Suporte Remoto WordPress Joomla Opencart

R$150,00

Pague por Boleto, Cartão de Crédito, Transferência Online e Depósito no Bradesco.

Parcelamento no Cartão de Crédito em até 12 vezes





Pagseguro, Paypal, Bradesco, Inter e Pix.
Categoria: Tag:

Descrição

Este serviço é para quem?

Para você quer precisa de uma aula para tirar suas dúvidas sobre os templates em WordPress, Joomla e Opencart.

Como funciona?

1 – Você efetua o pagamento.

2 – Agendamos o suporte remoto.

3 – 5 minutos antes, entramos em contato por WhatsApp.

4 – Vamos pedir para você baixar e abrir o programa AnyDesk em seu computador.

5 – Vamos pedir o número que aparece no seu programa.

6 – Vamos chamar seu computador e você vai clicar em Aceitar.

7 – Pronto, você poderá fazer as perguntas que vamos demonstrar direto em seu computador como você faz as alterações.

Dúvidas frequentes

1 – Posso perguntar outras coisas além dos templates?
Pode, mas só garantimos resposta do WordPress, Joomla e Opencart.

2 – Se acabar minha hora e não tiver sido respondido todas as minhas dúvidas?
Você pode contratar mais uma hora.

3 – Tem algum tempo de tolerância?
Sim, até 5 minutos após começarmos.

4 – Qual o método de atendimento?
Normalmente enviamos as respostas por texto, se desejar pode enviar as perguntas por áudio no WhatsApp.
Se for necessário também enviaremos as respostas por áudio.

5 – Se acontecer de acabar as dúvidas antes da uma hora contratada.
Você fica com este tempo como crédito para um segundo atendimento.

6 – Posso contratar mais que uma hora?
Pode, mas para atender bem os clientes, oferecemos apenas uma hora de suporte por dia por cliente.

7 – Por exemplo, posso contratar 3 horas e ter suporte por 3 dias seguidos.
Pode. Ou se desejar, pode separar em dias e horários alternados.

8 – Quais os dias e horários de suporte.
De segunda a sábado das 8 às 17:00.

9 – Se eu comprar hoje, posso ter o suporte hoje?
Não, o agendamento é feito a partir do próximo dia útil, para dar tempo de nos organizarmos.

10 – Quais garantias eu tenho?
Além da experiência trabalhando com criação de sites desde 2005. Caso seja necessário fazer uma pesquisa para entregar alguma resposta, faremos a entrega posteriormente por e-mail ou por vídeo, se necessário.

11 – Posso mandar todas as perguntas e você me responde depois?
Não, todas as perguntas devem ser respondidas na hora do atendimento, exceto aquelas que não tivemos a resposta na hora.

12 – Vocês oferecem suporte com template e plugin que comprei ou adquiri em outro lugar?
Sim, mas antes de contratar o suporte remoto, entre em contato conosco.

Se tiver alguma dúvidas antes da contratação, é só enviar por WhatsApp (11) 9 5876-4459

Ao adquirir este serviço, você concorda com as Condições da Loja.

Se você hospedar conosco, na Eleva Host, realizamos a instalação de graça.

Perguntas e respostas

Ainda não há perguntas.

Faça uma pergunta

Sua pergunta será respondida pela loja ou por outro cliente.

Agradecemos sua pergunta!

Mail

Sua pergunta foi recebida e será respondida em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais:

Adicionar uma resposta

Agradecemos sua resposta!

Mail

Sua resposta foi recebida e será publicada em breve.

Erro

Warning

Ocorreu um erro ao gravar sua pergunta. Entre em contato com o administrator do site. Informações adicionais: