Criar Site Contabilidade Template Wordpress Português 206
Criar Site Contabilidade Template Wordpress Português 206 Com Painel Fácil de Editar
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Criar Site Contabilidade Template WordPress Português 206 Com Painel Fácil de Editar

R$72,00

Em até 3x de R$24,00 sem juros

Vem Igual a demonstração, pronto para usar. Pague por Boleto, Cartão de Crédito, Transferência Online e Depósito no Bradesco. Fácil de usar.

Até 12 vezes no cartão de crédito.
Suporte para instalação e configuração.
Vem com manual de instalação.

Em até 3x de R$24,00 sem juros

Descrição

Com o Criar Site Contabilidade 206 você consegue colocar seus textos e fotos facilmente pelo painel de controle.

Ver demonstração

Fácil de instalar e configurar.

Em português.

Template Responsivo para computador, tablet, celular e smartphone.

3 Destaques na primeira página.

4 Destaques no rodapé.

Links para redes sociais.

Links com submenus.

Formulário de contato.

Após o pagamento, enviaremos um link para você baixar o template.

Não damos suporte para instalações realizadas no computador, seu site deve estar na internet.

Funciona no PHP 5.3 ou superior.

O suporte é dado via fórum e o prazo de resposta é de até 24 horas úteis, dentro do horário comercial.

Só garantimos o funcionamento em hospedagem com Cpanel.

Instalação do Criar Site Contabilidade 206

Você mesmo pode instalar o template seguindo o manual.

Mas se você quiser que nossa equipe instale este template, temos duas opções:

Instalação Grátis:
https://www.bceleva.com.br/instalacao/

Instalação Paga:
http://www.bceleva.com.br/produto/instalacao-paga/

Ao adquirir o template, você concorda com as Condições da Loja

Este template serve para contabilidade, contador,  financeira, contabilista, escritório, corretora de seguros e etc.

Este template é um site pronto para usar.

Destaque 01

Destaque 02

Sites para empresas de contabilidade: 6 recursos que seu site deve ter

Todo grande site de contabilidade precisa desses 6 recursos essenciais: mensagens claras, frases de chamariz atraentes, avaliações, formulários para download, tempos de carregamento rápidos e uma isca digital.

Empresas de contabilidade precisam de um fluxo constante de clientes em potencial para manter o ritmo de sua empresa.

Sites otimizados para vendas para empresas de contabilidade são uma das melhores maneiras de gerar clientes comerciais e servem como centro para toda a publicidade , além de ajudar você a se classificar nos mecanismos de pesquisa.

Eu recomendo implementar o modelo de contador terceirizado , onde você fornece um serviço completo e completo para pequenas empresas.

Razões pelas quais os contadores precisam de um site

1 – Ajuda a classificar nos mecanismos de pesquisa.

2 – Transmite sua proposta de valor e fecha as vendas.

3 – É fundamental na publicidade de pesquisa paga.

4 – É a melhor ferramenta em publicidade e em mídia social.

5 – É uma marca excelente.

6 – É a melhor ferramenta de marketing que você pode tem.

7 – Você realmente possui, ao contrário da mídia social.

O resultado final é que seu site é realmente o centro de todo o seu marketing – pelo menos se você estiver fazendo certo.

Um ótimo site é alimentado por excelentes mensagens e escrita, juntamente com boa publicidade digital.

E se você tiver um ótimo site, manterá seu funil de vendas cheio e criará um fluxo constante de clientes em potencial ao longo dos anos.

Então vamos lá, os 6 recursos que você precisa em seu site de contabilidade hoje.

Recurso 1 – Escrever e enviar mensagens que geram vendas

O site do contador típico é preenchido com um monte de palavras e outras informações que não se conectam a um cliente em potencial.

Isso é especialmente verdadeiro em sites que foram criados com um modelo.

Por que esse é o caso?

Porque a maioria de nós tem a tendência de escrever para nós mesmos e não para o cliente.

Esquecemos que, como proprietários de empresas, temos interesses completamente diferentes dos nossos clientes.

É por isso que o primeiro recurso que seu site de contabilidade precisa ter é uma redação excelente que se concentre em seu cliente principal e em seus problemas.

Você deve comunicar claramente como você trabalha para melhorar a vida deles.

O cliente é o herói em toda a linguagem, não você.

Você é o guia, como Yoda. O cliente é o herói, como Luke Skywalker.

Não fale sobre contabilidade, porque não é com isso que os donos de empresas (seus clientes em potencial) se importam.

Não seja como um típico site de contabilidade que fala sobre todas as bobagens chatas,  que os não-contadores não conhecem ou não se importam.

Em vez disso, fale sobre os problemas de seus clientes.

Lembre-se, um grande mentor ajuda o herói a resolver o problema que está enfrentando agora.

Uma palestra sem sentido não ajuda ninguém.

Conecte-se com o típico empresário que seria um ótimo cliente para você.

Propostas de valor do contador terceirizado:

Outra coisa a observar aqui é que há uma grande diferença entre o foco de um “contador típico” e de um “contador terceirizado”.

O modelo de contabilidade terceirizada tem tudo a ver com a entrega de um serviço altamente valioso, onde o contador entregará 3 propostas de valor principais ao proprietário da empresa.

Propostas de valor do contador terceirizado:

Reduza seus impostos (os proprietários de empresas desejam manter o máximo possível de seu próprio dinheiro.

Economize tempo e aumente a produtividade como uma alternativa de equipe.

Mantenha-os em conformidade e reduza os riscos.

Os proprietários de empresas ressoam com a ideia de não pagar impostos a mais, não ter que contratar um contador ou mexer com várias soluções e, em seguida, ter a certeza de que tudo foi feito corretamente.

Além de tudo isso, um contador também pode ajudar a orientar o proprietário da empresa como seu treinador de financeiro e consultor de patrimônio, ajudando-o a construir uma riqueza com eficiência fiscal.

A questão é que quando o texto é bem feito, você terá muito mais sucesso.

Recurso 2 – Chamadas à ação claras e atraentes

Seu site precisa mostrar às pessoas para onde esse relacionamento está indo – em direção a uma consulta ou algum tipo de compromisso.

Você não pode ter medo de direcionar o cliente.

Caso contrário, eles podem não saber para onde ir a seguir.

Eu recomendo frases de chamariz claras como:

– Agende uma análise tributária.

– Marque uma consulta.

– Verifique seus impostos.

– Vamos reduzir seus impostos.

– Agende uma consulta.

– Ligue para 123-456-7891

Seu site precisa ter os botões de chamada para ação proeminentes tanto no celular quanto no computador.

Sério, não tenha medo de mostrá-los grandes e ousados.

Mas, depois de definir essas chamadas para ação, certifique-se de acompanhar tudo o que está fazendo no Google Analytics para saber o quão eficaz você é com seu marketing.

Você não deve apenas ter apelos à ação fortes, mas seu Google Analytics deve ser configurado com o Gerenciador de tags do Google para mostrar quando essas ações são concluídas.

Se o seu site não tiver uma frase de chamariz clara e um botão de ação, seu site estará perdendo vendas.

Recurso 3 – Comentários e depoimentos

Seu site deve mostrar todas as avaliações do Google que você conquistou com muito esforço.

Ele também deve ter algo chamado marcação de esquema nessas revisões, para que mostrem estrelas nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa.

Além disso, devem ser avaliações reais de terceiros.

Seu site também deve ter um controle deslizante de depoimento que permite que você coloque uma foto ou vídeo junto com uma citação, para que realmente dê vida. Não faça com que suas avaliações suadas pareçam falsas, configure-as corretamente.

E acredite em mim, as pessoas realmente leem essas avaliações e depoimentos.

Antes de tomar uma decisão importante, é bom saber que você é uma pessoa confiável.

Avaliações de terceiros, como as que você recebe no Facebook e no Google, são as melhores para isso.

Testemunhos escritos que você mesmo coloca em seu site nem sempre parecem autênticos.

Recurso 4 – Formulários que você pode baixar

Seu site deve ter um sistema onde os dados do formulário sejam armazenados de forma segura.

Sempre que um cliente envia uma consulta, você quer ter certeza de que a receberá e de que poderá aproveitá-la ao máximo.

Recurso 5 – Tempos de carregamento rápidos e boa aparência em todos os dispositivos

Seu site deve ser ágil. Ele deve estar limpo, e se adequar em vários tamanhos de dispositivo, e você precisa da capacidade de ocultar ou adaptar o site para otimizar a tela em que está.

Você deve verificar no Google Page Speed ​​e certificar-se de que não é irritante para os usuários.

Nada é pior do que pagar por anúncios e depois ver os clientes desistirem porque leva 8 segundos para carregar sua página.

Você não acreditaria em quanto tráfego pode ser perdido com base em um site que leva alguns segundos extras para carregar.

Recurso 6 – Imã de leads, páginas de vendas, páginas de destino e integração de funil

Seu site pode ser parte integrante de sua publicidade em mídia social.

É essencial para construir uma lista de e-mail marketing. Seu site deve ser o que você usa para funis de leads.

Como são os funis de leads:

– Uma página de captura com um formulário onde as pessoas baixam sua isca digital

– Formulário que alimenta seu sistema ou CRM

– Uma página de destino onde o conteúdo é exibido

– Uma carta de vendas em vídeo que incentiva as pessoas a agendar em sua agenda

– Um formulário e um botão que as pessoas usam para agendar com você.

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